Já passou para pensar o quanto o tempo revela a ti? Uma imensidão de dúvidas e certezas que já não serão e em outros momentos serão... Deixe o tempo ir e siga em sintonia pra não se perder no tempo.
No dia Nacional do Livro Infantil fui convidada pela escola Camilo de Indaiatuba participar da sala de leitura Viajamente, para motivar os jovens com uma nova história desta categoria que escrevi, minha nova criação "Mundo de Flora", que escrevi com tanta inspiração e carinho, não só aos jovens, mas para todos que percebem a vida mais leve e com mágica 💖 Veja mais fotos e projetos na página da escola: http://ow.ly/k8ly30jPlOy
Rolou teatro com a história com quatro turmas de 6º ano e ainda estarei recolhendo desenhos dos alunos, sobre a visão que tiveram da história que em breve postarei mais aqui e também no canal.
Mais que motivação ao que faço de coração, é tocar cada jovem com minhas histórias, e quem sabe também inspira-los a viver neste mundo da arte da escrita. Meu agradecimento especial pela Alessandra Luvizotto pelo convite e toda a equipe da escola e o carinho especial dos alunos.
Sei que há muito tempo você se constrói se renovando, e o homem te destrói, e mesmo assim permanece no mistérios que poucos entendem. E tu es bela, na destruição dos vulcões e no sutil dos ventos de outono, e tudo se encontra em perfeita harmonia e equilíbrio, pois de ti cuida você mesmo, mesmo que te machuquem, mesmo que te destroem, tiram de ti coisas, mesmo assim, na sua justiça tu se renova, mas destrói o que já não é para estar.
Queridas pessoas,
Poderia dizer que são crianças neste planeta, ou seres tão "evoluídos" que destroem seus próprios, e assim são, perdidos em suas neuroses. Nunca existirá igualdade, num mundo de diversidade, o proposito maior sempre será o respeito. Não espere tanto das pessoas, se não cabe a mim tal atitude, não farei com o que você pense ou aja como tal. Não chore ou esperneie, fazendo joguinhos para conseguir o que quer, querido humano, não darei nada para ti, a vida é uma luta que você tem que batalhar, não sou eu que deve usar, use a si mesmo para conseguir o que quer, assim como a natureza cuido do que é meu e renovo ou destruo, e não é por isso que não amo, a questão toda é fazer a criança em ti despertar.
Perceba a diferença, seja como a natureza, integra-se novamente!
CONVERSATION
0
comentários:
Postar um comentário
Chega, não vou mais seguir meus sonhos... Vou realiza-los!
Qual a Verdade? A realidade do que faço, ou do que sou? Até quando vamos nos enganar pelo que achamos, sendo que a realidade é muito maior que todos nós, e que com tudo que sabemos, não sabemos nada. Tudo e nada. O que é verdade no fim ? Se cada um tem sua verdade, sua história, seus pensamentos, suas razões... Será que isso realmente importa ?
CONVERSATION
0
comentários:
Postar um comentário
No caminho sempre encontramos beleza na simplicidade que a vida nos proporciona. É só observar!
Renata Nascimento Mônaco é escritora tem 26 anos, começou tudo em seu caderno secreto e quando criou o blog, não imaginava que tantas pessoas se identificariam com seus escritos e é neste mundo que ela compartilha seu vasto universo do que vive, sente, pensa e de coração passa para as pessoas. “A partir desse momento em que vivo o mundo assim do meu jeito, ao Agora, ao que Sou, ao que Aprendo, ao que Sinto e Transmito, ao sentido do meu Ser”
0 comentários:
Postar um comentário